ZCoord Impressão 3D

A PRESTO tem parceria com a ZCoord Impressão 3D (www.zcoord.com.br).
A ZCoord oferece o serviço de impressão 3D, uma tecnologia que está revolucionando a forma de pré-visualizar projetos ou de construir objetos exclusivos.
As maquetes arquitetônicas e protótipos para a engenharia são as aplicações da impressão 3D mais imediatas.
Além de servir como excelente ferramenta de promoção de empreendimentos, a impressão 3D de maquetes arquitetônicas pode trazer economias consideráveis ​​de tempo e dinheiro nas etapas de estudos, anteprojeto, projeto básico e projeto executivo.
O sistema facilita a transmissão da visão criativa de arquitetos e engenheiros e a comunicação dos conceitos-chave aos clientes.
Por permitir a transformação de desenhos bidimensionais em objetos palpáveis, impressões 3D podem envolver os clientes numa fase mais precoce do processo, facilitando a compreensão dos projetos e reduzindo as solicitações de alterações por mal-entendimento dos desenhos tradicionais.
A antecipação dos problemas e a proposição de melhorias viabilizada pela pré-visualização da impressão 3D permite que, caso sejam necessárias alterações de projeto, elas possam ser feitas rapidamente, facilmente e a um custo reduzido.
Este nível de flexibilidade traz uma riqueza de novas possibilidades para a empresa, e permite que o departamento de projetos trabalhe com maior liberdade.

Parceria para Impressão 3D